segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quando criei este blog,pensei em aprender novas ideias de artesanato,e de fazer amigos,vou contar uma coisa para vcs.
Depois que os filhos cresceram,casaram ,vieram os netos.
E com os filhos morando longe,comecei a ficar com muito
tempo so para mim.
No inicio o preenchi fazendo Pilates.e trabalho comunitário.
Mas faltava algo,então comecei a fazer artesanato,algumas coisas
aprendo com pessoas amigas e generosas que me ensinam.
Outras aprendo na internet.
Mas gostaria de aprender mais,com pessoas que tivessem a boa
vontade de ensinar.não pretendo em momento algum,me aproveitar
das ideias das pessoas.
Pois a maior parte do artesanato que faço,dou de presente.
Se vc visitou meu blog.e tem alguma coisa que possa me ensinar
entre em contato comigo pelo meu email.
luciahelena0609@hotmail.com.
Muito obrigado a tds por me visitarem.bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário